quinta-feira, 30 de novembro de 2006
quarta-feira, 29 de novembro de 2006
Com um pepino até o talo!
terça-feira, 28 de novembro de 2006
Cadê o quê?
Rádio Estéril?!
segunda-feira, 27 de novembro de 2006
Rede Plim Plim Plimlantra
'Você pode estar pagando imposto da Rede Globo.
'São uns grandes espertalhões.
Criança Esperança
Quando a Rede Globo diz que a campanha Criança Esperança não gera lucro, é mentira. Porque no mês de abril do ano seguinte, ela (TV Globo) entrega o seu imposto de renda com o seguinte desconto:
Doação feita à Unicef no valor de (aqui vem o valor arrecadado no criança esperança). Ou seja, a Rede Globo já desconta pelo menos 20 e tantos milhões do imposto de renda graças aos inocentes que fazem as doações. Agora vai você tentar colocar no seu imposto de renda que doou R$7, 15, 30 ou mais pro criança esperança.
Sabe porque você não pode? Porque Criança Esperança é uma marca somente e não uma entidade beneficente. Já a doação feita pela emissora de TV com o seu dinheiro para o Unicef é aceito.
E não há crime nenhum aí porque você doou a Rede Globo um dinheiro que realmente foi entregue à Unicef, porém é descontado na Receita Federal como doação da Rede Globo e não sua!
Fique Esperto... saiba o verdadeiro destino da sua doação...
Fonte: por e-mail
sábado, 25 de novembro de 2006
É do K7
Hehe, na verdade, é outro gerador de imagens.
sexta-feira, 24 de novembro de 2006
Gerador de ícone de e-mail
Eureka! Ahá, enfim descobri o gerador de ícone de e-mail que eu sempre encontrava nos blogs, mas ninguém me revelava o segredo. Faça você também o seu! Há também opções para outros serviços de e-mail como Yahoo, Hotmail, MSN, Netscape.
Atualização: encontrei outro gerador personalizado para o gmail.
Brincando na Neve
quinta-feira, 23 de novembro de 2006
Escrito com sangue
Via: Saber é bom demais
Homem Kiwi
Via: Saber é bom demais
quarta-feira, 22 de novembro de 2006
Zé Ruela existe!
terça-feira, 21 de novembro de 2006
O Entalado
segunda-feira, 20 de novembro de 2006
Teste do café
Se você achar entre 1 minuto e 3 minutos, então o lado direito do seu cérebro está com o funcionamento retardado e você precisa comer mais proteinas! Agora, se você não encontrou homem algum depois de 3 minutos, o lado direito do seu cérebro está uma zona total e você precisa exercitar para "fortalecer" este lado cerebral. Testes como este ajudam bastante."
Há semanas estou procurando esse sacana. Será que é homem mesmo? Poderia ser uma mulher? Alguém me ajuda? Hehehe.
Orgasmo da Maria Gasolina
EnFiat o seu Picasso na minha Xantia! Eu sei que você Dakota do recado. Tira meu Blazer! Vem que sou toda Parati. Você não imagina o Quantum eu quero Dart, seu Besta!
Ai amor, só você me eleva e me oFusca. Meu Gordini, desse jeito, eu te dou um Premio.
Não Palio! Não Palio!
Me Kombi! Me Kombi!
Ai amor, Kadett, que eu não estou te achando?! Ai achei.
Vou te dar o que eu Tempra você. Vai Variant, porque não dá pra ser todo dia do mesmo Tipo.
Vai, enFiat seu Pointer Turbo no meu Courrier! Ai, Comodoro, Comodoro você!
Ta doendo mas vai Passat. Não para ainda, me Kombi mais um pouco!
Vai, D-10, D-20, D-30! Bem forte, de frente, de Corsa, de Lada. Isso, amor, Ranger os dentes, assim GM! GM! vai,vai!
Eu sou sua mulher, sua Verona, e você, meu Omega. Me abraça, me beija e me Ford. Me chama de Perua! Oggi tudo é Fiesta!
Vou Golzar!AAAAhhhh
domingo, 19 de novembro de 2006
Uma lambidinha para postar
Outro serviço intessante é o emoldurador de imagens. Como podem ver, criei um selo postal. Agora é só dar uma lambidinha, colar e postar.
sábado, 18 de novembro de 2006
Hokara Warhol
Lingerie para siliconadas
A modelo de coruja (muito peito e nada de bunda), Katie Price, lançou uma linha exclusiva de lingerie para siliconadas (ou transformistas femininas). Como podemos ver o "air-bag", agora, está seguro. Quanto ao "porta-malas", humpf, sem comentários. Faltou apenas um outro acessório: tiara para desmioladas.
sexta-feira, 17 de novembro de 2006
Sophia Loren no calendário da Pirelli 2007
"Acredite se quiser" pode voltar a TV
quinta-feira, 16 de novembro de 2006
Sinistro - Borrifador Ácido
quarta-feira, 15 de novembro de 2006
"Sugestionamento" do visual
Como poderia dizer o sábio baixinho Romário (pensou que era o mestre Yoda, né?!), "Dunga calado é um poeta". Após o final da partida Brasil e Suécia, o repórter da Globo perguntou quem era a responsável pelo visual estiloso metroboiola do técnico da seleção. Dunga disse que sua filha dava alguns "sugestionamentos" sobre suas roupas. Mas, bah... deixa pra lá. Como dizem, não se mexe em time que está ganhando.
Quem gosta de osso é cachorro
Acho que de tanto vomitarem voluntariamente, essas meninas acabam mandando os poucos neurônios que restam para o vaso. Só pode! Essa aí da foto é outra vítima da anorexia. Ana Carolina Reston, modelo (de vara-pau), 21 aninhos, agora vai manter sua dieta comendo capim pela raiz.
terça-feira, 14 de novembro de 2006
Dando no Gordo
segunda-feira, 13 de novembro de 2006
O negócio é pedir esmola
domingo, 12 de novembro de 2006
Pega leve no trabalho
Gerentes de uma editora americana estão tentando descobrir por que ninguém notou que um dos seus empregados estava morto, sentando à sua mesa havia cinco dias, até que alguém perguntou se ele estava bem.
George Turklebaum, 51, que trabalhava como revisor em uma firma de Nova York há 30 anos, sofreu um ataque cardíaco no andar onde trabalhava (andar aberto, sem divisórias) com os outros 23 funcionários.
Ele morreu na segunda-feira, mas ninguém notou até o sábado seguinte pela manhã, quando um funcionário da limpeza o questionou por que ainda estava trabalhando no final de semana. Seu chefe, Elliot Wachiaski, disse: "O George era sempre o primeiro a chegar todo dia e o último a sair no final do expediente. Ele estava sempre envolvido com o seu trabalho e o fazia sozinho".
Ironicamente, George estava revisando um livro médico quando morreu.
Sugestão: De vez em quando balance a cabeça para os seus colegas trabalho terem certeza de que você está vivo.
Moral da História: Não trabalhe demais. Ninguém nota mesmo... Só quando você atrapalhar a faxina...
Presidente Comunista no Brasil
sexta-feira, 10 de novembro de 2006
Vôo Gol - Teoria Conspiratória
Profª Andréia Teles.
Não vim aqui expor nenhuma tese conspiradora a respeito dos fatos ocorridos recentemente cuja relevância se estende na morte de 154pessoas e do sofrimento de suas famílias. No entanto, não podemos deixar de reparar em alguns detalhes específicos que devem ser analisados pelas autoridades competentes.
Sabemos que no suposto acidente, entre as vítimas haviam mulheres,algumas crianças até mesmo pastor da Assembléia de Deus. No entanto, haviam outros passageiros que me despertaram a atenção. Um certo grupo que estava no avião, o famoso grupo da pescaria, eram indivíduos bastante conhecidos do meio médico-científico, conhecidos pelo trabalhona área de engenharia genética, até mesmo desenvolvimento de alta tecnologia. Outros membros que também me chamaram bastante a atençãoforam os membros do ministério da defesa, e outros cientistasbrasileiros na área de antropologia, biologia e genética.
Outro passageiro que chamou bastante a atenção, foi o norte americano sem história que também estava no avião. E ninguém sabe quem é, a não ser o próprio seguro social nos Estados Unidos que o identificou como um simples transeunte americano. Só não consigo imaginar, o que um mendigo americano fazia neste avião.
E daí vem a bomba. Alguns boatos, informaram sobre certas pesquisas realizadas na região, assunto do governo, segredo de estado. Não se sabe exatamente do que se tratava, apenas que vários cientistas brasileiros estavam trabalhando no desenvolvimento de um novo tipo de combustível baseado em vírus. Isso mesmo, produção de energia baseada na manipulação genética de vírus, o MIT - Instituto Tecnológico de Massasuchets estavamdesenvolvendo algo parecido para criar baterias de Laptops maispotentes, revestiram os vírus com moléculas de óxido de cobalto epartículas de ouro e em seguida os alinharam para formar minúsculos fiosque servem como o anodo na bateria. A equipe de oito pessoas do MIT descreveu o trabalho em uma das edições de abril do jornal Science.
No entanto, o que se sabe do desenvolvimento da pesquisa brasileira, nãolimitava-se a apenas uma simples bateria de notebook, mas em um fonte deenergia limpa e auto suficiente, auto geradora, e a um custo baixíssimo.
A solução do século estava dentro do avião que caiu em função de umamanobra irresponsável de dois pilotos americanos inconseqüentes? Parece meio absurdo, como escaparam de morrer desta forma? A soma de coincidências neste caso ultrapassa a barreira da realidade e do bom senso.
Foi uma grande coincidência que no avião estivesse um famoso repórteramericano pra divulgar a verdade com o acidente. Também foi coincidênciao fato de que o avião americano desligou o transponder para que nãofosse possível a localização da altitude do avião. Que não foi possível que os controladores de vôo não conseguissem comunicar nem com um avião nem com o outro. Porque o Boing da GOL não respondeu o chamado do rádio?
Querem saber minha opinião? Porque todos já estavam mortos, devido a bomba de gás que estava a bordo com o passageiro americano desconhecido. Porque a Excel Air fez questão de filmar o LEGACY no momento dadecolagem? Imagino que para comprovar que ele não estava avariado quando subiu. Mas não foi o LEGACY que colidiu com o vôo 1907, se fosse ele estaria em pedaços. Estamos diante de uma grande armação. Após isso o avião simplesmente caiu, o LEGACY não estava lá por acaso, erasimplesmente o maior "laranja" da história.
Observem a lista dos passageiros, vão ver os nomes dos nossos heróis brasileiros que foram assassinados pelo governo americano ou pelaempresa Cambrios Technologies, na Califórnia, que comercializatecnologia biológica em todo planeta. Nossos membros do Ministério daDefesa, sabem do que estou falando. Seus homens estavam lá pra protegerestas pessoas e suas pesquisas, ou talvez mais uma coincidência? Só o que espero é que nosso governo admita os fatos que ocorreram, e puna com severidade os responsáveis pelo ocorrido
Vôo Gol - Carta ao Jornalista Americano
Tenho lido o que você fala e escreve desde que se envolveu no triste desastre aéreo amplamente noticiado. Tenho lido e não tenho gostado.
Resumo dos fatos: o avião em que você viajava colidiu com um Boeing 737, que caiu na selva, interrompendo a vida de 154 seres humanos produtivos e inocentes - em sua maioria, gente de alta qualificação técnica e humana, o que agrava a perda e a estende a toda a sociedade brasileira.
O seu avião, produzido no Brasil, resistiu ao impacto e aterrizou numa base da Força Aérea Brasileira, na qual - até onde se sabe - você e os demais sobreviventes foram acolhidos, assistidos, bem tratados e respeitados.
Tiveram que depor perante a polícia e a aeronáutica, talvez mais de uma vez. Nada mais natural. Não há notícias de que você tenha sido ofendido, pressionado ou desrespeitado.
Sua primeira preocupação após ser liberado foi voltar aos Estados Unidos. Você sabia que, em casa, poderia desempenhar o seu papel: contar aos conterrâneos sua aventura na selva. Dar a sua versão dos fatos - precipitada, supérflua e desprovida de fundamento técnico. Compartilhar o cinismo simplista do cidadão ignaro, sugerindo que os pobres pilotos do primeiro mundo estariam nas mãos sujas da polícia cucaracha.
Construiu uma imagem dos pilotos como se eles fossem presos políticos numa republiqueta da América do Sul, sujeitos a prisões fétidas e dependentes de um expresso da meia-noite que os salvasse da selvageria.
Gostaria de imaginar que você não está faturando com o episódio. Gostaria de saber que você não está cobrando para dar entrevistas, não pôs a venda a sua história e não pretende publicar um livro.
Como você mesmo disse, você está tendo seus quinze minutos de fama. Vende uma história facilmente digerível ao americano comum, cheia de insinuações de tortura, atos de bravura à lá Indiana Jones e suspense policial. Tratou rapidamente de inocentar os pilotos e acusar a ineficiência dos radares brasileiros.
Temos nossos graves defeitos, Joe. Nossas cadeias são fétidas, nossa polícia é ineficiente e nossa distribuição de renda é inumana. Nossa sociedade é quase tão injusta quanto a sua. Nosso presidente, quase tão ruim quanto o seu (bondade do Lessa, pois o nosso presidente - por mais impossível que pareça ser - é com certeza, MUITO PIOR, mas ainda MUITO PIOR MESMO e muito mais corrupto, do que o cretino do Bush, que ainda que mal fale, fala corretamente a língua pátria dele... Este daqui, nem isso sabe!?! Aliás, como todo o resto: ELE NUNCA SABE DE NADA!!! hãn, hãn!!!) o é. Mas, entre nossos defeitos, não está o de maltratar os estrangeiros.
Seria mais útil e honrado de sua parte contar um pouco das vidas que se perderam na tragédia. Contar que, no vôo 1907, estavam cientistas e voluntários brasileiros que defendiam a preservação da Amazônia. Gente que lutava contra a prostituição infantil, professores, estudantes de medicina, crianças. Contar sobre o antropólogo estrangeiro, casado com uma brasileira, que trabalhava com comunidades indígenas. Poderia até contar a história do cidadão norte-americano que viajava sobre a selva.
Poderia ter ficado aqui e narrado ao seu público o tratamento que a empresa Gol está dando à tragédia, um exemplo de postura que eu nunca tinha visto em situações semelhantes, aqui ou no "primeiro mundo".
Poderia ter descrito o trabalho sobre-humano dos valentes "marines" brasileiros, que até hoje estão enfrentando corajosamente a violenta mata amazônica na busca de sobreviventes e, na sua inexistência, na remoção dos corpos, enfrentando um inferno que nunca será suficientemente descrito.
Poderia ter se contido no julgamento dos culpados. Nem você, Joe, sabe quem são eles. E não estou condenando os pilotos. Não incorrerei no seu erro. Pelo contrário: eles têm a minha solidariedade pois, ainda que tenham tido a maior fatia de culpa, certamente não tiveram a intenção. Eles também são vítimas desse desastre, como o cidadão honesto e trabalhador que, distraído, cruza um sinal vermelho e causa a morte de inocentes.
Os fatos têm que ser apurados. Pilotos, fabricantes das aeronaves, companhias aéreas, fabricante do transponder, controle de tráfego aéreo. Temos que aprender com a tragédia e evitar que outras semelhantes ocorram. Em respeito às vítimas do 1907.
Os culpados têm que ser punidos, independentemente de sua intenção. Deus queira que não sejam os pilotos, porque nenhum cidadão da Terra merece carregar esse peso para o resto da vida.
Quanto a você, Joe, perdeu uma grande oportunidade de ser útil à humanidade. De fazer valer a vontade divina de salvar a sua vida. De escrever seu nome na história do jornalismo. De ter um pouco mais do que seus quinze minutos de fama.
Gustavo Lessa Neto
Advogado brasileiro
Vôo Gol - Fotos dentro do avião
Investigando, através da numeração de série da máquina foi possível identificar seu proprietário, Paulo G. Muller, um ator de teatro infantil conhecido da periferia de Porto Alegre. Imagina-se que ele estivesse de péno momento do impacto com o Legacy da Embraer, e durante a turbulência conseguiu tirar duas fotos, inclusive uma que mostra claramente quando um dos passageiros foi sugado pelo vácuo da aeronave. Segundos após a perda da cauda o avião embicou, por isso a câmera foi encontrada perto da cabine dos pilotos. O stress estrutural provavelmente arrancou os quatro motores da aeronave, o que contribuiu para a velocidade da queda ser menor, protegendo os equipamentos eletrônicos, mas, infelizmente, não as vítimas.
Paulo Muller deixa duas filhas, Bruna e Beatriz, de um relacionamentoanterior. As autoridades ainda estudam se irão divulgar oficialmente.